Quando é Pra Ser - Aline Sales

       Uma garota nerd(fera em tecnologia, lê HQs e fã de Star Wars), um cara bad boy(bonitão e ordinário). Uma dupla improvável, certo?
       Melissa trabalha em uma construtora como analista de TI, é boa no que faz e vive uma vida reservada. Augusto é filho do dono da construtora. Não é muito chegado ao trabalho de escritório, prefere as pistas de motocross.
       Quando Augusto começa a trabalhar na construtora, conhece Melissa e daí surge algo entre eles. A princípio indefinido, mas que se intensifica durante a história, ao mesmo tempo em que precisam investigar um grave acontecimento. 
       Com uma narrativa leve que torna a leitura bem fluida, este livro me tirou da minha zona de conforto(leio mais thrillers) e foi bom! O que me fez gostar mais, foi o fato da narrativa ter sido feita do ponto de vista dos dois protagonistas, o que me permitiu acompanhar os pensamentos de cada um durante os acontecimentos.
        Livro de estréia da autora, recomendo para quem gosta do gênero. E para quem não tem o hábito de ler romances, vale a pena dar uma chance. Será uma boa experiência!

        Boas leituras!!



Comentários

  1. Não conhecia esse livro, agora está na minha lista. Valeu pela dica!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Temática bacana a mistura entre duas pessoas bem diferentes e a forma como é conduzida, gosteo!

    ResponderExcluir
  3. Bacana... Narrativas leves permitem menos erros grotescos de autores em livros de estreia...

    ResponderExcluir
  4. "E para quem não tem o hábito de ler romances, vale a pena dar uma chance." Já faz um tempo que estou procurando um bom livro do gênero para presentear uma pessoa. Obrigado pela indicação!!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esse tipo de história, o cara é bad boy e muda ou é bad boy e na verdade tem um motivo secreto para ser assim,não que eu não acredite que possa haver. Mas como eu sempre fui a nerd que caia na lábia de bad boys sem solução fiquei traumatizada.hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Amei a temática do livro, a capa e o que o livro todo propõe. Com toda certeza é uma ótima dica de leitura e vou adiciona-lo a minha lista .

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que gostaria desse livro, meu único receio é que parece um pouco parecido com outros que já li, mas eu daria uma chance.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lorena! Não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler. Alguns pontos me lembraram de Geekerela, mas acredito que nada muito grandioso de fato. Achei a capa de uma delicadeza incrível. Fiquei, sem dúvidas, com vontade de ler. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, adoro livros assim,mas não conhecia este ainda. Vou procurar para comprar. <3

    Beijos!

    Isa| http://www.pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lorena!!
    Achei a capa muito fofinha. Não conhecia a história, mas suas palavras sobre ela me deixaram curiosa.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não conhecíamos o livro mas parece interessante, apesar de não ser muito o género daquilo que lemos. Boa dica:)
    Www.me-myself-and-her.com

    ResponderExcluir
  12. oi oi!
    Que capa tão linda é essa? EU, como apreciadora de motocross, achei mega interessante. Então com toda certeza vai pra lista.

    Abraço||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro, nem a autora. Achei interessante a indicação de uma autora brasileira contemporânea, que está produzindo hoje. Não é o tipo de leitura que mais me chama a atenção. Acho que tenho certa resistência a personagens semelhantes à descrição que você fez do Augusto. Mas é legal ver uma dica dessas!!!
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário